quarta-feira, 26 de outubro de 2016

MALHAÇÃO – JOANA HOUVE DESAFORO E DÁ FORA NA MÃE DE GIOVANE E GABRIEL

Irene alfineta a cearense e aconselha que a moça fique longe de seus filhos

Irene (Louise Cardoso) não está gostando nem um pouco da proximidade de Giovane (Ricardo Vianna) com Joana (Aline Dias). Depois de ver o filho mais novo todo derretido pela cearense na aula de spinning, ela decide ir atrás da moça no banheiro da academia: "Primeiro, foi o Gabriel. Agora, o Giovane. Eu até entendo! Entendo mesmo: meus meninos tão ficando famosos, são bonitos... aliás, você também é bonita... e já deu pra perceber que é ambiciosa".
 Joana fica de cara no chão com a atitude de Irene, mas não se deixa abater: "Independente de onde eu quero chegar, não preciso dos seus filhos para isso, não, viu?! Pode ficar tranquila". Mas a senhora não se contenta com a resposta da moça e deixa o clima ainda mais tenso: "Enquanto não perceber que você e o Gabriel estão tendo uma relação apenas profissional e que o Giovane está cem por cento concentrado nos treinos, eu não fico tranquila. Você entendeu, não entendeu, querida?".
Joana, que tentava se manter no salto durante a conversa, perde a paciência e dá um fora na mãe de Giovane: "Não entendi, não, sabe por quê? Porque lá na minha terra as crianças largam a chupeta e as fraldas muito cedo. A senhora entendeu, não entendeu, Dona Irene?".

Como será que Irene vai reagir depois desse VRÁ lacrador? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 26/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário