terça-feira, 25 de outubro de 2016

CISSA GUIMARÃES POSTA FOTO DE BIQUÍNI NA WEB EM MOMENTO RARO

Sempre muito reservada, a apresentadora abriu uma exceção e mostrou seu corpo no Instagram

Belíssima aos 59 anos, Cissa Guimarães mostrou seu corpo escultural de biquíni em uma foto postada no Instagram nesta segunda-feira, 24, e falou sobre seu amor pelas flores que cultiva em um sítio particular.
"Pois é, de vez em quando me escondo entre elas, minhas queridas flores. Sítio Tupiara, meu esconderijo. Amo flores. Natureza perfeita. Muita luz. Gratidão", escreveu na legenda. Para a Glamour, Cissa contou o segredo do shape: "Malho normalmente e cuido muito da minha alimentação. Não sou radical em nada e o meu principal segredo é realmente a alimentação saudável."
 A apresentadora do "É de Casa" ainda recebeu vários elogios de seus seguidores na rede social. "Sempre gata. Os anos não passam para você. Continue assim, sempre iluminando tudo e todos que estão ao seu arredor porque você é pura energia boa. Beijos, gata", disse a fã Angela Florenski de Paula. "Que corpão, hein, Cissa? Tá linda", completou Rayanne Brenda.
 GLAUMOR-GLOBO


Nenhum comentário:

Postar um comentário