domingo, 23 de outubro de 2016

CAIO CASTRO CONTA QUE MAURÍCIO DESTRI TINHA CIÚME DE BRUNA MARQUEZINE: “EU PROVOCAVA”

No ‘Altas Horas’, ator diz que usava esse sentimento em ‘I Love Paraisópolis’

O público sempre tem curiosidade para saber como são os bastidores de uma novela. No Altas Horas, Caio Castro contou detalhes das gravações de I Love Paraisópolis. “O Maurício Destri namorava a Bruna Marquezine e rolava um ciúme. Eu nunca falei isso para ele, mas eu provocava esse ciúme para a cena fica melhor, combinava com a Bruna. A gente tocava no ponto dele e o trazia para cena sem ele saber e ele vinha o bicho”, confessou.
Mas como em um roteiro bem escrito, aqui se faz, aqui se paga. Caio comentou que um dia em uma cena de briga acabou levando um soco de verdade. “Claro, foi cênico e depois ele me pediu desculpa, mas o soco entrou em cheio, um cruzado na minha cara”, contou.

Apesar da provocação, que tinha o intuito de melhorar as cenas da novela, Caio Castro e Maurício Destri são grandes amigos. “Maurício, eu gosto de você para caramba, mas eu te usei naquelas horas”, brincou. (GLOBO-GSHOW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário