terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MALHAÇÃO – LUCIANA TERMINA COM PEDRO

Gato não aceita e pede um tempo para a namorada

Luciana (Marina Moschen) está decidida a terminar o namoro. "Desculpa, Pedro, mas eu preciso ser honesta com você. Foi um erro a gente ter ficado junto", confessa. Pedro (Enzo Romani) se faz de desentendido: "Erro? Eu sempre sonhei em namorar você". "A gente cresceu junto. Mas eu não sou apaixonada por você", dispara Lu.
Ele começa a lembrar do passado deles e de tudo que já passaram juntos, mas Lu é direta: "Mas não dá mais! Eu estaria te enganando e me enganando se deixasse nosso namoro continuar desse jeito. Acabou!". O gato, então, pede um favor: "Não termina comigo agora. Por favor. Eu tô passando por uma situação difícil pra caramba. Me dá um tempo?".

O que será que a Lu vai fazer? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 5/1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário