terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MALHAÇÃO – ARTUR ABRE O JOGO COM JULIA: “DESCOBRI QUE EU GOSTO DE VOCÊ”

Menino deixa a amiga sem palavras com declaração

Artur (Gabriel Kaufmann) sendo fofo? TEMOS! O menino tem feito de tudo para conquistar o coração de Julia (Lívian Aragão), e a tentativa da vez é um cartão. "Você é minha campeã. Aquela que ganhou o meu coração desde o primeiro momento em que eu vi...", lê tentando decorar. Quando ela se aproxima, o gato se atrapalha e coloca a mensagem no lixo.
"O que você quer falar comigo?", pergunta ela. Ele revira o lixo e explica: "Eu fiz um cartão pra você! Espera aí, deixa eu encontrar!". Como não encontra, Artur vai no improviso: "Eu sempre te achei a pessoa mais legal da escola. E cada dia que passa eu te admiro ainda mais". "Por que você tá falando isso?", indaga, para ser surpreendida por ele: "Porque eu descobri que eu gosto de você... De um jeito que eu nunca gostei de ninguém".

OMG! <3 -="" 5="" a-feira="" a="" cena="" desta="" dia="" e="" ela="" ficou="" gente="" m="" n="" nbsp="" o="" p="" palavras="" perca="" sem="" tamb="" ter="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário