sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

MALHAÇÃO – ARTUR APOSTA COM JULIA: “FAÇO TUDO O QUE VOCÊ ME PEDIR”

Ele tira nota boa, e a garota lembra da promessa: 'Não costumo esquecer'

Acostumado a sempre ir mal nas provas, Artur (Gabriel Kaufmann) nem espera mais em tirar notas boas. Samuel (Flávio Bauraqui) está entregando os resultados, e o garoto já faz até aposta com Julia (Lívian Aragão), achando que vai se dar mal de novo. "Julia, se eu conseguir esse milagre, eu vou fazer uma promessa pra você, que é a minha santinha: faço tudo o que você me pedir... E sem reclamar", promete.
O professor chama o aluno na frente da turma, e, para a surpresa dele, ele tira um belo 8,5! Artur até tenta esconder a prova da amiga, mas é em vão, pois Samuel o elogia na frente de todos. "Você mostrou aos outros alunos com dificuldades que é possível conseguir uma boa nota. Basta ter força de vontade. Parabéns pelo 8,5!", parabeniza, deixando o garoto sem jeito e Julia animada com a aposta. "Fica tranquilo, Artur. Eu não costumo esquecer uma promessa", diz, animada.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 29/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário