domingo, 31 de janeiro de 2016

MUSA DA VILA ISABEL, AGATHA MOREIRA CONTA OS DIAS PARA ESTREIA NA SAPUCAÍ

Da tela da TV para o meio desse povo, Agatha Moreira não vai ser vista só na Globo. Das obras de sucesso da emissora carioca para a Passarela do Samba, a atriz faz contagem regressiva até aterrissar com pompa e circunstância na Marquês de Sapucaí: no posto de musa da escola de samba Vila Isabel.
— Na primeira vez em que assisti aos desfiles, falei para a minhã mãe: “Não quero só ver. Quero estar lá (aponta para baixo, como se estivesse numa das arquibancadas do Sambódromo). É lindo, é incrível, um sonho! — empolga-se a atriz, que acabou de completar 24 anos.
Compatível ao alto-astral que promete levar para a Avenida, o sorriso abre-alas da atriz aparecia, nos cliques para este ensaio, a cada troca de acessórios para encarnar uma foliã chique. Brilhos e paetês também a fizeram recordar histórias de outros carnavais.
— Quando eu comecei a passar aqui no Rio, em 2013 (durante os seis anos anteriores, ela viajou mundo afora como modelo), decidi que queria conhecer os bloquinhos de rua. Aí, cheguei ao primeiro e desmaiei (risos)! Eu tive uma crise de pressão baixa e não aguentei. Não sei se foi o calor no meio da multidão... Acho que tenho um pouco de fobia de lugares com muita gente — explica a carioca de Olaria, que se defende: — Olha, mas criei resistência para os anos seguintes e isso nunca mais aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário