terça-feira, 22 de dezembro de 2015

MALHAÇÃO – MONIQUE DESCONFIA DE RODRIGO E LUCIANA NO BANHEIRO FEMININO

Professora acredita que ex-casal estava ficando no local

Se a situação de Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) estava ruim, agora va
i piorar. Os dois conversam no banheiro depois do flagra de Lu e ele se declara para a ex: "Deixa de ser marrenta! Vem aqui, você sabe o quanto eu gosto de você". O problema é que Monique (Letícia Birkheuer) chega bem na hora!
"Sabiam que isso pode dar até em expulsão do colégio?", ameaça a professora, que leva Lu para um papo a sós. "Luciana, você vai ter que me explicar o que o Rodrigo tava fazendo dentro do banheiro feminino", pede a mãe de Alina (Pâmela Tomé). "Eu não tenho nada a ver com isso. A única coisa que eu sei é que pediram ajuda dele, porque tinha uma garota desmaiada", se defende.

Lu entrega que o ex estava com outra menina, mas não diz quem é. Resultado? Monique decreta: "O único jeito vai ser você e o Rodrigo se explicarem com o Menelau (Marcos Frota)". Xiiiiiii... Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 22/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário