quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

MALHAÇÃO – CIÇA SE DECLARA PRA RODRIGO: “SOU APAIXONADA POR VOCÊ”

Rapaz fica sem saber como reagir à novidade que a cantora joga na cara dele

A Ciça (Julia Konrad) causou transtornos na vida de muita gente, principalmente para a família de Rodrigo (Nicolas Prattes). Mas tudo isso tem um motivo. Depois de ser assaltada, a cantora liga desesperada para o amigo, que corre para ajudá-la. Em seguida, eles começam a ter aquela DR básica, afinal, o menino ainda não engoliu todas as besteiras que ela fez.
"Com o tempo, passei a te admirar e, depois, eu não planejei, foi sem querer, mas fui me apaixonando. Você não queria saber o que eu senti todo esse tempo? Foi paixão por você", diz Ciça, deixando Digo sem reação! E a cantora ainda diz mais: "A única razão pela qual eu atrapalhei o teu namoro com a Luciana (Marina Moschen) foi essa: sou apaixonada por você".

Só Rodrigo não tinha sacado isso ainda, né Brasil?! Quer saber o que vai rolar? Assista a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 2/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário