sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ISABELLA SANTONI DEIXA GAROTINHA DE “MALHAÇÃO” E APOSTA EM VISUAL SEXY

No lançamento de 'Ligações Perigosas', atriz esbanjou sensualidade com decote generoso e desmentiu boato de que teria colocado silicone

Da lutadora com jeito de moleque ao mulherão de arrasar! Isabella Santoni passou por uma verdadeira transformação. Na coletiva de imprensa de Ligações Perigosas, nova minissérie da Globo, a gata abusou da sensualidade e arrancou suspiros com um decote generoso. Nem sequer lembrava a durona lutadora Karina, que encantou a todos na temporada de 2014 de Malhação. Linda e sexy, Isabella, no entanto, não se considera um mulherão: “Eu estou crescendo, tenho 20 anos. Estou num dia mais sexy, digamos assim”.
A atriz desmentiu boatos de que teria colocado silicone: “Estavam falando que eu coloquei silicone. Mentira. Eu já quis colocar, quando eu tinha 17 anos. Mas graças a Deus não coloquei, senão não tinha feito a Karina. Seria a peituda sempre”.
Em Ligações Perigosas, Isabella terá a responsabilidade de interpretar a jovem Isabel D´Ávila de Alencar, papel que será vivido por Patrícia Pillar. “Foi um grande desafio sair de Malhação e fazer um papel como esse. Eu achava que eu estudava até ver o roteiro da Patrícia Pillar”, brincou ela. Ela não esconde a alegria com este novo desafio: “Só tenho a agradecer”.
Comparações são inevitáveis, e Isabella analisa as diferenças entra a personagem de “Ligações” e a inesquecível Karina: “A Karina era uma menina mais ‘molecona’ e, aqui, já é uma mulher toda misteriosa. É uma evolução que acontece naturalmente. Conforme a gente vai vivendo, os desafios vão exigindo mais. Todo dia a gente é melhor do que ontem”. E ela garante: “Os fãs de Malhação vão levar um choque, é uma personagem muito intensa”.
Com previsão de estreia para 4 de janeiro de 2016, Ligações Perigosas é uma minissérie de Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e de núcleo de Denise Saraceni.

Resumo de 'Ligações Perigosas': conheça os personagens e a trama da nova minissérie da TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário