quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MALHAÇÃO – NANDA CONTA PARA FELIPE QUE DECIDIU LARGAR A ESCOLA

Menina revela que quer focar sua vida no trabalho e em seus sonhos

Filipe (Francisco Vitti) chega todo fofo pra visitar a namorada na loja. Nanda (Amanda de Godoi) está bem feliz com as vendas e o primeiro salário, mas ela avisa que não poderá ir à aula. Atencioso, o rapaz promete ajudar a gata com o trabalho importante que ela irá perder.
Nanda aproveita a oportunidade pra abrir o jogo: "Eu sei que você tem feito muito por mim, mas ao mesmo tempo eu preciso pensar na minha vida, nos meus sonhos". E quando o boy pergunta se ela resolveu deixar os estudos de lado, ela confirma: "Infelizmente sim. Eu aceitei o trabalho, Filipe". Como será que o cara vai reagir ao saber disso?

Fique ligado e assista à cena que está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 26/

Nenhum comentário:

Postar um comentário