quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MALHAÇÃO – LUAN DIZ A JORGE QUE VAI À DELEGACIA SE ENTREGAR

O rapaz toma a decisão depois de contar ao pai de Lu que foi ele o responsável pelo atropelamento de Ciça

Luan (Vitor Novello) confessou a Jorge (Eduardo Galvão) que roubou o carro dele e atropelou Ciça (Julia Konrad). O pai de Luciana (Marina Moschen) ficou em choque! "Você não se preocupou nem um segundo com as consequências dos seus atos? Eu perdi meu emprego!", repreende ele.
Arrependido, Luan conta que estava com medo e vergonha de falar a verdade, e toma uma atitude: "Agora eu vou fazer o certo. Eu vou à delegacia confessar tudo". Jorge diz que é o melhor a ser feito e aceita acompanhar o menino. "Apesar de tudo que você fez, Luan, eu ainda te considero como um filho", fala ele, desapontado.

Será que Luan vai mesmo confessar o que fez e livrar Jorge das acusações? Fique ligado em Malhação - Seu Lugar no Mundo nesta quinta-feira, dia 26/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário