sexta-feira, 6 de novembro de 2015

DE COMO (NÃO) UTILIZAR A TRIBUNA DA CÂMARA

O vereador Correia Zezito (PTB), usou a tribuna  e sem citar o nome, disse estar decepcionado com um cidadão que ele ajudou.

-“Essa pessoa não tem mais o respeito que eu tinha antes”...
- “Dei tudo de mim,  só recebi dessa pessoa ingratidão. ...
- “Jamais este vereador vai se esconder e jamais vai ficar se escondendo”...
- “Eu digo aqui e sempre vou dizer, sou um homem honrado por estar nesta Casa”...
- “Tenho um trabalho direcionado ao pobre, a pessoa carente ...
- “Estou triste por uma pessoa pobre de espírito”...
- É triste ouvir uma proposta de ajuda de pessoas que não sabem o que é política, o que é povo.
- “Vou provar aqui que essa pessoa não é capaz de amar e ajudar Feira de Santana”...

Alguns vereadores pediram ao colega que desse o nome do indivíduo que cometeu ingratidão. “Não tenho intenção de divulgar o nome”, disse o orador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário