quarta-feira, 25 de novembro de 2015

AMERICANA QUE PESAVA 18 KG MOSTRA RECUPERAÇÃO PÓS-ANOREXIA COM DOAÇÕES ONLINE

A americana Rachel Farrokh, de 37 anos, causou comoção na internet em abril passado ao publicar um vídeo em que pedia ajuda para não morrer.

"Sofro de uma anorexia grave há mais de dez anos e, com meu peso atual, a maioria dos hospitais não me aceita", contava ela, com voz embargada, no apelo. "Mas há um (hospital) na outra costa do país que me aceitou".

Quando gravou o depoimento, em sua casa em San Clemente, no Estado da Califórnia, Rachel estava com apenas 18 quilos. O vídeo já foi assistido mais de 4,3 milhões de vezes.


"Nunca fui uma pessoa de pedir ajuda, mas preciso da sua, senão não terei uma chance. Estou pronta para melhorar.", MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário