terça-feira, 3 de novembro de 2015

AGATHA MOREIRA SERÁ MUSA DE ESCOLA NO CARNAVAL

Agatha Moreira, no ar na "Dança dos famosos", do "Domingão do Faustão", será musa da escola de samba Vila Isabel no carnaval de 2016. A atriz recebeu o convite durante o Rock in Rio, mês passado. Ela já foi apresentada à comunidade na quadra e sambou ao lado da apresentadora Sabrina Sato:
- Morri de vergonha quando recebi a faixa das mãos da Sabrina e nos pediram para sambar. Mas depois acabou sendo divertido. Eu sempre quis desfilar. É um sonho desde a primeira vez que pisei a avenida. Fico presa no camarote, mas quero estar com a bateria. Agora vou ralar para aprender, pois sei dançar o básico.
Para aguentar o ritmo durante todo o desfile, Agatha já planeja voltar a fazer exercícios físicos monitarada por sua personal trainer. Ela também vai retomar as aulas de muay thai:
- Preciso ter bastante preparo físico. Estou ganhando com a dança. São duas horas de ensaio e gasto muita energia. No final, parece que passou um trator em cima de mim e que estou há três dias sem comer.
Agatha, que está morando desde abril com o namorado, o ator e cineasta Pedro Nicoll, diz que ele a apoia no novo desafio:
- Ele está torcendo por mim, sabe que este ano foi muito legal. Ele está sempre comigo, me acompanhando como profissional, criticando quando tem que criticar.(GSHOW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário