domingo, 3 de maio de 2015

TERMINA NESTE DOMINGO ÚLTIMA ZONAL NORTE/NORDESTE DE KARATÊ

A 3ª e última Zonal Norte/Nordeste de Karatê Interestilos está reunindo centenas de atletas em Feira de Santana. As competições ocorrem no Complexo Esportivo Oyama Pinto desde sexta-feira, 01, até domingo, 03, e é a última etapa para o brasileiro, que acontecerá em Goiânia, em novembro.

 As competições atraíram para a cidade delegações vindas do Pará, Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco, Ceará, Alagoas, além da Bahia. Conta com a participação de atletas de diversas graduações, desde crianças até adultos, muitos dos quais reconhecidos internacionalmente.
A iniciativa é da Federação de Karatê da Bahia, presidida por Êmerson Brito, que também é diretor do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), e da Confederação Brasileira de Karatê Interatletas, presidida por Osvaldo Messias.
Durante a cerimônia de abertura do evento neste sábado, o secretário da Secel, Rafael Cordeiro, que esteve representando o prefeito José Ronaldo de Carvalho, deu as boas vindas aos atletas e ressaltou a importância da prática do esporte.
 


Já Osvaldo Messias destacou o compromisso de unir o karatê mundial. “É uma tarefa muito difícil, mas com a ajuda de todos e a colaboração, a gente consegue”, afirmou. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário