quarta-feira, 27 de maio de 2015

SETOR LESTE – ESTADO INVESTE R$ 32 MILHÕES EM AMPLIAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

O Governo do Estado confirmou mais um grande investimento para a cidade de Feira de Santana. A Ampliação do setor leste do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) de Feira. Serão investidos cerca de R$ 32 milhões nas obras que beneficiarão aproximadamente 70 mil habitantes da região.
O líder do Governo e deputado estadual, Zé Neto (PT), comemorou o feito e ressaltou o crescimento da cidade. "Feira continua em plena expansão imobiliária, e nós só temos que comemorar. No entanto, isso também cria novas demandas, como o fornecimento de água e ampliação de reservatórios. Serão 45 km de novas redes de distribuição com os dois reservatórios com 4.100 m³, beneficiando os moradores da área que se estende desde o bairro do Sim, passando pela Santa Mônica, Santo Antônio dos Prazeres, até a BR-324, ou seja, toda a zona leste, que vai se juntar a outro grande investimento que é a Nóide Cerqueira, possibilitando mais investimentos para a região", disse.
A homologação saiu ainda na tarde desta terça-feira (26).O consórcio ganhador da licitação da Embasa foi o PJ Construções, e nos próximos dias o Governo deve autorizar a ordem de serviço para o início das obras, que fazem parte do PAC 2.
(Assessoria deputado Zé Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário