sábado, 2 de maio de 2015

LUIZA POSSI CHAMA A ATENÇÃO COM LOOK JUSTÍSSIMO E DE COURO

A cantora ainda deu uma empinadinha no bumbum e divulgou uma foto no Instagram

Luiza Possi chamou bastante atenção ao divulgar uma foto no Instagram, durante a noite de sexta-feira (1). A cantora optou por um look justíssimo e de couro vermelho, que evidenciou a sua boa forma. "Não adianta. As melhores são as do espelho", comentou ela.


Em recente entrevista a QUEM, Luiza falou sobre seu corpo. “Sempre fiz exercícios. Desde os dois ou três anos de idade, eu fazia ballet, natação. Nunca fiquei parada. [Começou a chamar atenção] porque engordei. Para os meus amigos de infância, por exemplo, eu sou a mesma pessoa. Eu não era uma pessoa gorda que emagreceu, mas sim uma pessoa magra, atleta que, de repente, engordou e emagreceu”, explicou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário