segunda-feira, 25 de maio de 2015

LEILÃO DA PREFEITURA NESTA SEXTA, 29

Edital disponível para consulta no site da Prefeitura
Na próxima sexta-feira, 29, a Prefeitura de Feira de Santana realiza leilão público para a venda de bens sem utilidade para o patrimônio público municipal. Entre os itens, vários tipos de veículos. O evento vai ocorrer no Ginásio de Esportes Oyama Pinto, localizado na avenida Transnordestina, bairro Campo Limpo, a partir das 9h. Pode participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, exceto servidor da administração pública municipal.  

Serão leiloados, entre outros ítens, sucatas de ventiladores, geladeiras, freezers, balanças, condicionadores de ar, aparelhos odontológicos, cirúrgicos e de laboratório, além de veículos de passeio, utilitários, caminhões e ambulâncias. No total são 108 lotes. 
Para arrematar os lotes vai valer o maior lance, desde que igual ou superior à avaliação mínima. O prazo para retirada dos bens adquiridos após o pagamento total do valor correspondente ao lote, será de 8 a 19 de junho, exceto sábados, domingos e feriados. Após esse prazo e até o 30° dia, será cobrada  multa de 2% sobre o valor do item arrematado. Após o 30° dia os bens não retirados serão reincorporados ao patrimônio da Prefeitura.

As especificações e normas do leilão estão estabelecidas em edital disponível para consulta no site da Prefeitura: www.feiradesantana.ba.gov.br. No mesmo site os interessados poderão conferir os locais onde os lotes estão expostos à visitação pública entre esta segunda-feira, 25, e quinta-feira, 28, das 8h30min as 12h e das 14h30min às 17h. (SECOM)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário