segunda-feira, 4 de maio de 2015

GARI FAZ ENSAIO FOTOGRÁFICO E CRIA PÁGINA NA WEB PARA REALIZAR SONHO

'Margarida do Asfalto' foi descoberta por fotógrafa e quer fazer biologia.
Fotos sensuais de Ana Paula foram feitas com objetivo de pagar o curso.      

 Uma gari que varre as ruas da orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo, descobriu, por meio da fotografia, uma forma de realizar o sonho de cursar uma faculdade e mudar de vida. Apelidada de 'Margarida do Asfalto', Ana Paula Cassia, de 36 anos, fez um ensaio fotográfico com o objetivo de tentar arrecadar fundos para se tornar uma bióloga.
Criada por uma família adotiva em São Paulo, Ana Paula só passou a conviver diariamente com a mãe na adolêscencia. Ela conta que virou gari quando se mudou para o litoral. "Até os sete anos a minha mãe não conseguia cuidar de mim. Apesar disso, ela me visitava. Depois de vencer um câncer e se aposentar, ela resolveu nos levar para Praia Grande", lembra.

Ana Paula começou a trabalhar como gari durante uma temporada de verão, até passar em um concurso público e se tornar gari 'oficial' da orla da cidade. “Foi uma alegria imensa. Passei no concurso em 2013”, relembra. Durante o trabalho, as amigas garis diziam que Ana Paula seria uma boa modelo. Por isso, elas brincavam de tirar fotos durante o serviço. “Fiz amizade com várias mulheres. A gente brincava muito. É muito bom trabalhar e o tempo passa rapidinho. Elas tiravam fotos minhas trabalhando”, explica. CONTINUE LENDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário