quinta-feira, 7 de maio de 2015

CANTORA MILEY CYRUS FALA SOBRE SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL: “NÃO QUIS SER NADA”

6.mai.2015 - Após ser vista vista beijando uma amiga em uma festa em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 24/4/15 (foto), Miley Cyrus revelou que não teve apenas relacionamentos "heterossexuais" em seu passado, mas se negou a dar mais detalhes sobre o assunto. A declaração aconteceu na quarta-feira (6), durante a inauguração da instituição beneficente Happy Hippie Foundation - voltada a ajudar moradores de rua e a juventude LGBT."Não quis ser um menino. Eu meio que não quis ser nada", declarou. "Eu não relaciono com o que as pessoas definem como menina ou menino, e penso que é isso o que eu tive que entender: ser uma garota não é o que eu odeio, é a caixa onde estou colocada", afirmou MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário