terça-feira, 12 de maio de 2015

BABILÔNIA – VINÍCIUS E MURILO FAZEM AS PAZES!

'Não desiste de mim. Eu preciso de você, Vinícius', diz malandro ao irmão

Quem dira que este dia iria chegar? Após revelar todas as suas tramoias à mãe, Murilo (Bruno Gagliasso) pede o perdão de Vinícius (Thiago Fragoso). "Eu não aguentava mais isso queimando dentro de mim! Tinha que botar pra fora! Agora eu tô limpo", desabafa o ex-malandro.
Vini pergunta a Murilo se ele realmente abandonou tudo o que fazia de errado. O irmão responde que já é hora de encarar seu futuro e implora: "Você tem o todo direito de tar com raiva, de não me perdoar. Só te peço uma coisa: não desiste de mim. Eu preciso de você, Vinícius". Vinícius garante que dará todo o seu apoio ao irmão, e os dois se abraçam emocionados.

Você não pode perder a cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 12 de maio.         

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário