sábado, 2 de maio de 2015

BABILÔNIA – INÊS DÁ DEPOIMENTO: “BEATRIZ É UMA ASSASSINA FRIA!”

Delegada pede sinceridade da advogada, que dá todos os detalhes

Ainda hospitalizada, Inês (Adriana Esteves) dá seu depoimento para a delegada Vera (Maíra Charken) e já vai direto ao ponto: “Foi a Beatriz que me mandou lá pra Vargem Grande a trabalho, no meio da noite. (...)  Foi uma cilada, a Beatriz é uma assassina fria!”.
A delegada pergunta como Inês tem tanta certeza que foi a empresária que atirou, e a advogada continua com o depoimento: “Eu vi quando ela se aproximou de mim. (...) Eu estava consciente, fechei os olhos, fiquei quieta... me fingi de morta pra ela não atirar de novo! (...)  É uma ótima atiradora, pratica tiro há anos, eu achei que não ia ter chance... foi um milagre...”.

E aí?  Será que a delegada vai acreditar em Inês? Esta cena está prevista para ir ao ar neste sábado, 2/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário