sábado, 4 de abril de 2015

BABILÔNIA – VINÍCIUS VAI ATRÁS DE REGINA E PEGA FIRME COM A AMADA

O advogado tenta conversar, mas vê que não é o local, então, ele ordena: 'Te espero na minha casa'

Querendo resolver sua relação com Regina (Camila Pitanga), Vinícius (Thiago Fragoso) vai atrás da amada na praia e tenta conversar, mas é recebido com pontapés: "Que parte do 'some da minha vida' você não entendeu? Quer que eu te explique o que significa 'não me procura mais'? Eu posso desenhar, facilita?", pergunta com ironia Regina.
O advogado tenta explicar a situação com Cris (Tainá Müller), mas Regina continua furiosa. Cansado de não conseguir ser ouvido, ele percebe que ali não é o melhor lugar para discutir a relação e intima a gata: "Te espero na minha casa, de noite, a hora que for. Até lá. E bom trabalho".
Não perca a cena, que vai ao ar neste sábado, 4/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário