sábado, 4 de abril de 2015

BABILÔNIA – LUIS FERNANDO QUER SE DIVORCIAR DE KAREN

'A melhor coisa que eu posso fazer é me separar de você', diz ele

Vendo que a situação está cada vez mais difícil com Karen (Maria Clara Gueiros) e que ela está sempre irritada com ele, Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) toma uma decisão importante. "Karen, eu andei pensando... Eu sou um estorvo na sua vida. Eu te amo, amo os nossos filhos, mas a melhor coisa que eu posso fazer é me separar de você", diz o jornalista.
Assustada com a atitude dele, a corretora tenta entender: "O que é que você acha que vai ganhar pedindo para se separar, de repente?". Sincero, ele abre o coração: "Eu, nada. Vou sair daqui com aquela sensação de fracasso, aquele amargor de não ter conseguido manter o casamento, a família, de ter desperdiçado o amor que a gente tinha um pelo outro".
Será que Luís Fernando está falando sério ou tudo não passa de mais uma armação? Não perca a cena, que vai ao ar neste sábado, 4/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário