quinta-feira, 30 de abril de 2015

BABILÔNIA – REGINA DESCONFIA QUE BEATRIZ SEJA A ASSASSINA DE SEU PAI

Tadeu acha que a amiga está exagerando, mas comerciante fica atenta

Depois de descobrir que Beatriz (Glória Pires) foi presa, Regina (Camila Pitanga) fica com uma pulga atrás da orelha em relação à morte do pai. “A minha cabeça agora deu mais um nó: se essa Beatriz também é uma cobra, se é capaz de matar assim, a sangue frio, quem disse que ela não atirou no meu pai”, reflete.

Tadeu (Cesar Mello) diz que a amiga está exagerando, mas a comerciante garante que está mais ligada do que nunca: “Vou ficar atenta. Vou ler tudo sobre isso, vou acompanhar o caso, nada vai me escapar. Estou com a intuição gritando aqui, Tadeu, que eu estou perto de ver a luz no fim do túnel”. Esta cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário