quinta-feira, 30 de abril de 2015

DE FUSCA, MARIA CASADEVALL E CAIO CASTRO CHEGAM JUNTINHOS A FESTA DE NOVELA

"É meu!", disse atriz sobre o carro vintage, ao chegar com o galã em lançamento de 'I Love Paraisópolis', na noite de quarta (29), em São Paulo

Maria Casadevall e Caio Castro chegaram de Fusca vermelho à festa de lançamento de I Love Paraisópolis. "É meu!", disse a QUEM a atriz ao ser questionada sobre o dono do carro. Ela ainda contou que o veículo é um objeto de desejo dela, comprado a muito custo.

"Você vê que lindeza?! É meu carro. Vim com ele porque gosto muito! Foi um sacrifício conquistá-lo. Meu pai me ajudou! Ele é de 1978, foi comprado no interior e se chama Carlito", completou ela, sempre bem humorada, que ainda falou sobre seu novo look para a trama das 7, que chega à TV no lugar de Alto Astral a partir do dia 11. "Estou encarando numa boa estar sem a franjinha. Mulher tem fases e estar sem franja dá para diversificar mais", explicou.
Castro, que vai viver Grego, uma espécie de Robin Hood da comunidade de Paraisópolis, foi ao lançamento da trama caracterizado como seu personagem, com roupas, acessórios e trejeitos típicos de um malandro.
Confira vídeo exclusivo de QUEM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário