sábado, 4 de abril de 2015

APÓS TROCAREM BEIJOS, CAIO CASTRO E MARIA CASADEVALL VÃO AO TEATRO JUNTOS

Os atores estiveram na estreia de 'Ludwig e suas irmãs', em São Paulo, e trocaram carinhos antes do início do espetáculo.

do EGO, em São Paulo

Após serem flagrados aos beijos no festival Lollapalooza, Caio Castro e Maria Casadevall curtiram a noite de sexta-feira, 3, juntos, em São Paulo. Os atores estiveram na estreia da peça "Ludwig e suas irmãs", no Centro Cultural São Paulo. Segundo a agência de fotos, o casal, que evita falar sobre o romance, não quis posar junto e disseram que estavam em seu momento de folga.
Há uma semana, no festival de música, o casal causou frisson no lounge do evento. Uma multidão os cercou e fez diversos pedidos de selfie. Tranquilo, Caio Castro nem percebeu a comoção. "Ah, nem vi. Eu acabei de chegar, acabei de acordar", disse o ator, que estará na próxima novela das 19h, "I Love Paraisópolis". "Vou fazer um traficante. Já visitei um monte de morros aqui em São Paulo".


Maria Casadevall, que também estará na trama, contou que emagreceu por conta do ritmo de gravações da série que estrela no canal GNT, "Lili, a ex". "Fiquei mais magra por causa da Lili, é muito trabalho e amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário