sábado, 2 de agosto de 2014

VIAGEM A IBIZA GERA CRISE NO NAMORO DE BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR

Do UOL, no Rio
A recente viagem de Bruna Marquezine e Neymar a Ibiza, na Espanha, causou uma crise no namoro do casal. Segundo uma pessoa próxima da atriz, o conflito começou porque Bruna acreditava que a viagem seria romântica, mas ao chegar em Ibiza encontrou os amigos de Neymar.

A atriz se irritou com as constantes tentativas dos amigos de chamarem a atenção de Neymar e levá-lo para as baladas e acabou voltando ao Brasil apenas três dias depois de chegar à Europa.

"Eles estão estremecidos", contou a fonte ao UOL. Neymar também teria ficado chateado com a decisão da namorada de voltar repentinamente.

Bruna levou quatro malas para a viagem e pretendia ficar na Espanha até as vésperas das gravações do filme "Breaking Through", John Swetnam, que acontecem no dia 18 de agosto em Hollywood.

Vai e volta
Neymar e Marquezine terminaram o namoro pela primeira vez em fevereiro deste ano, depois de um ano e dois meses juntos. O motivo do término teria sido o ciúmes de Neymar diante das cenas quentes da atriz na novela "Em Família" com o ator Gabriel Braga Nunes.

No dia 18 de maio, no entanto, pouco antes de Neymar se apresentar à Seleção brasileira para jogar a Copa do Mundo, o casal reatou durante uma festa na casa do diretor da novela "Em Família", Jayme Monjardim.
Durante a Copa do Mundo, Bruna foi vista em todas os jogos da Seleção brasileira, constantemente acompanhada da irmã de Neymar, Rafaella. Quando o jogador de futebol sofreu a lesão que o tirou do Mundial, na partida contra a Colômbia, Bruna mostrou preocupação nas redes sociais, postando mensagens de apoio e declarações ao namorado.  Mesmo machucado, Neymar compareceu à festa de encerramento da novela "Em Família", protagonizada por Bruna.

Em recente entrevista ao "Fantástico", o jogador falou sobre o relacionamento, mas mostrou algum incômodo com o comportamento da namorada. "Ela ficou 24 horas comigo. Ficou até um pouco chato. Eu ficava com os meus amigos e sabe como é a namorada, né? Quer ficar toda hora junto", deixou escapar uma bronca. "Mas ela foi uma das pessoas que mais me ajudaram nesse momento", admitiu


Nenhum comentário:

Postar um comentário