terça-feira, 5 de agosto de 2014

OPOSIÇÃO COBRA ÉTICA DE MANEIRA HIPÓCRITA, DIZ MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES

Jornal GGN - Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar (SBT), o ministro das Comunicações Paulo Bernardo disse que a oposição ao governo Dilma Rousseff e ao PT, majoritariamente encabeçada pelo PSDB, promove uma campanha de cobrança de ética classificável como "forte e hipócrita", deixando de lado os crimes cometidos nas administrações tucanas.
Ministro do Planejamento de Lula, Paulo Bernardo afirmou que duvida "que algum governo tenha feito tantas ações para combater a corrupção [como os governos do PT no plano federal]. Criamos a CGU (Corregedoria-Geral da União)e a polícia federal foi aparelhada e teve independência que nunca teve", apontou.
"A oposição faz cobrança forte e hipócrita. Eles acham, por exemplo, que têm de ter CPI para apurar a Petrobras, mas do escândalo da Alstom, eles não falam nada. Acham que está tudo certo. Já vi notícias de que 400 milhões foram desviados [com a formação de cartel nos governos do PSDB de São Paulo]. Fica por isso mesmo. Até o Tribunal de Contas do Estado tem envolvimento", disse. "Essa coisa de ficar um querendo esculhambar o outro não resolve problemas. O que precisamos é ter medida de prevenção à corrupção", sugeriu. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário