quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MALHAÇÃO – HORA DA VERDADE! DANDARA DESCOBRE QUE JOÃO FALTA ÀS AULAS PARA JOGAR VIDEOGAME

A professora fica arrasada e decide pedir ajuda para o pai do menino

Quando dizem que mentira tem perna curta...  João (Guilherme Hamacek) está supervidrado em um jogo de videogame. Quando Dandara (Emanuelle Araújo) chega querendo saber como foram as suas aulas, o garoto disfarça e diz que tudo ocorreu bem. A professora da Ribalta não consegue esconder a sua raiva e dispara: “Tô vindo do colégio agora. Você só foi à aula sete dias nesse ano! Vai repetir por falta. Agora, imagina a minha cara com a diretora? Você enfiado nesse computador e eu rasgando dinheiro. Dinheiro que eu nem tenho!!!”.
Agora a coisa ficou feia! Mãe e filho têm uma discussão daquelas até que Dandara promete tomar medidas mais drásticas: “É, quem errou fui eu. Mas pode deixar que a partir de hoje, vou fazer tudo certo. Vai pro seu quarto, agora!!!”.  Depois que fica sozinha, Dandara planeja pedir ajuda para Renê (Mário Frias): “Oi Renê, tudo bem? Então... mais ou menos. Odeio ter que te ligar e pedir alguma coisa. Mas... cheguei no meu limite, não tô dando conta sozinha. Preciso que você vire pai do seu filho.”
Mais tarde, João vai até a sala e pede desculpas para Dandara. Mas, a campainha toca e ele se depara com uma grande surpresa: “O que esse cara tá fazendo aqui, mãe?”. “Esse cara é o seu pai, e eu que chamei”, Dandara responde.

Essa conversa promete pegar fogo! Fique ligado em Malhação nesta quinta, 07/08!

Nenhum comentário:

Postar um comentário