terça-feira, 5 de agosto de 2014

JANIO SOBRE VEJA: "ESCÂNDALO DA BANALIDADE"

Colunista Janio de Freitas minimiza denúncia da Veja sobre suposta ação petista para enfraquecer a CPI da Petrobras; “Perguntas de aliados do depoente, em CPI, jamais, em qualquer lugar e em qualquer país, fugiram a este princípio: destinam-se a ajudar o depoente”, diz; segundo ele, lideranças do PSDB e DEM “não pesquisam nada, só ciscam pedaços de publicações para fazer escândalo”

5 DE AGOSTO DE 2014 ÀS 06:20
247 – O colunista Janio de Freitas minimizou a denúncia da Veja sobre suposta ação petista para enfraquecer a CPI da Petrobras: “Perguntas de aliados do depoente, em CPI, em qualquer lugar e em qualquer país, fugiram a este princípio: destinam-se a ajudar o depoente”.

Segundo ele, o escarcéu em torno do jogo de parceiros, entre inquiridores governistas e depoentes da Petrobras, é o escândalo da banalidade.

“As lideranças do PSDB e do DEM ficam à espera do que a imprensa publique, para então quatro ou cinco oposicionistas palavrosos saírem com suas declarações de sempre e com os processos judiciais imaginados pelo deputado-promotor Carlos Sampaio”, diz. “Não pesquisam nada, não estudam, apenas ciscam pedações de publicações para fazer escândalo”, completa (leia aqui).


Nenhum comentário:

Postar um comentário