segunda-feira, 4 de agosto de 2014

IMPÉRIO – MARIA MARTA NÃO CONCORDA COM VERBA DA EMPRESA PARA CASAMENTO DE MARIA CLARA

José Alfredo faz uma votação para liberar dinheiro extra para a festa

Maria Marta (Lilia Cabral) não perde a chance de irritar José Alfredo (Alexandre Nero). E quando a filhinha preferida dele, Maria Clara (Andreia Horta), está envolvida no assunto, aí que a toda-poderosa provoca mesmo!
Durante uma reunião na empresa, com a presença da família, o Comendador pergunta se todos estão de acordo em liberar uma verba extra para a festa de casamento de Maria Clara. Para espanto de todos, a mãe da futura noiva discorda!
"Mesmo que a Maria Clara também seja minha única filha, eu não concordo com a criação dessa verba especial. Mas não vou me furtar à curiosidade de saber o que o pai de vocês considera a maior festa de ano. Por isso, eu me abstenho de votar", declara Maria Marta. No fim, José Alfredo consegue aprovar a liberação da grana.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 4 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário