sexta-feira, 8 de agosto de 2014

BOOGIE OOGIE – SANDRA INTERROMPE PEDIDO DE CASAMENTO DE RAFAEL: “ACABOU A PALHAÇADA”

Vitória fica irada ao ver a jovem na sua festa

Chegou a hora que Rafael (Marco Pigossi) tanto evitou: o pedido oficial de casamento. Amúsica para e Rafael, no meio da pista, começa a se declarar para Vitória (Bianca Bin). Sandra (Isis Valverde), que estava no lado de dentro da casa, percebe o silêncio e decide sair para o jardim.
"Acabou a palhaçada!", avisa Sandra interrompendo o pedido de Rafael. "Como é que vocês têm coragem de tá aqui, se divertindo? Foi pra isso que o meu noivo morreu?!", indaga a jovem. Rafael tenta se explicar para Sandra, que não aceita as desculpas do piloto. "Você é o pior de todos! Hoje de manhã tava lá, no enterro do Alex, o homem que perdeu a vida pra te salvar. E agora tá aqui, rindo, bebendo champanhe...", critica a enfermeira.
Vitória fica possessa com a intromissão de Sandra. "Essa possuída chega aqui, estraga minha festa de noivado", reclama a patricinha mimada. "Eu não estraguei nada! Nada comparado com o que vocês fizeram com a minha vida!", rebate Sandra, emocionada ao se lembrar de Alex (Fernando Belo).
Carlota (Giulia Gam) ameaça chamar a segurança para tirar Sandra dali. Mas nem isso cala a menina, que continua seu discurso emocionado. Rafael se aproxima e tenta acalmá-la, mas ela o afasta. "Tira a mão de cima de mim! Você é um insensível! Não tem o menor respeito pelo Alex, pela minha dor! Não dava pra esperar 15 dias, uma semana pra dar essa festa?! Tinha que ser no dia do enterro?!", confronta a enfermeira. Sandra não aguenta mais e decide ir embora. Rafael não suporta ver a dor de Sandra e vai atrás dela deixando Vitória sozinha na festa. Que climão!

Será que Rafael vai se entender com Sandra? E Vitória vai perdoar ser abandonada no meio da festa? Não perca essa cena que vai ao ar a partir de sexta-feira, 08 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário