terça-feira, 5 de agosto de 2014

BOOGIE OOGIE - PERSONAGEM DE ISIS VALVERDE CHORA AO VER NOIVO MORTE

Rafael consola Sandra, mas é interrompido com a chegada de Vitória

Sandra (Isis Valverde) está inconformada com a morte de seu noivo, Alex (Fernando Belo), por isso pede para ver com os seus próprios olhos. Acompanhada de Rafael (Marco Pigossi), Sandra corre na direção do local do acidente. Ao ver o corpo de seu amado, a dor a corrói e ela desaba. Rafael tenta consolar a jovem, que sofre muito.
Neste momento, Vitória (Bianca Bin), que ouviu sobre o acidente no rádio, chega ao local e corre na direção de Rafael. "Pensei que você tinha morrido, meu amor!", diz a loira, sem perceber o sofrimento de Sandra. Só quando nota a frieza do namorado que ela olha na direção de Sandra. Rafael explica sobre o acidente e que o noivo de Sandra o salvou. "O importante é que você tá vivo, meu amor. O resto não interessa", comemora Vitória. "A dor dos outros não te toca?!", pergunta Sandra , indignada com o descaso de Vitória.
Sem se abalar, Vitória explica que ela acabou de ficar noiva. "O meu noivo morreu pra salvar o seu. Deu a vida pra que uma idiota feito você pudesse ser feliz", fala Sandra, emocionada, antes de deixar o local.
Rafael repreende o comportamento de Vitória e pede que ela tenha mais consideração pela dor de Sandra. "A infelicidade de uns é a felicidade de outros. Lamento, mas a vida é assim", afirma a loira.
Será que essa felicidade de Vitória vai durar? Não perca essa cena que vai ao ar na terça-feira, 05 de agosto..


Nenhum comentário:

Postar um comentário