segunda-feira, 4 de agosto de 2014

BOOGIE OOGIE – PERSONAGEM DE ALESSANDRA MEGRINI REVELA QUE TROCOU BEBÊS NA MATERNIDADE

Susana confessa que Fernando não criou a filha verdadeira

A personagem de Alessandra Negrini, Susana, mostra logo a que veio. No primeiro capítulo, ela já faz uma revelação bombástica: trocou a filha recém-nascida de Fernando (Marco Ricca) na maternidade!
Susana está de volta ao Rio de Janeiro! Depois de 20 anos morando em Nova York, onde trabalhou no badalado Studio 54, a morena cai de paraquedas na casa da amiga, Inês (Deborah Secco).
No papo, Susana confessa que voltou pelo mesmo motivo de todas as outras vezes: Fernando. Ela não consegue esquecer o amor que sente por ele. A aeromoça sabe que essa obsessão não vai dar a lugar nenhum e convence Susana que o ex está feliz ao lado da família.
Mas uma peça do destino vai fazer Susana mudar de ideia de vez! Inês entra em uma loja para comprar um presente de despedida. Enquanto espera por Inês, Susana vê Fernando do outro lado da rua em frente a um hotel. Uma mulher, que ela não consegue identificar, sai do taxi e eles se beijam! Juntos, eles entram no hotel.
Susana volta para casa descontrolada. "Ele me fez acreditar que o que ele sentia por mim não ia morrer nunca! E agora tá lá, numa cama de hotel com outra!", grita a morena. Inês tenta acalmar a amiga e diz que ela vai esquecer tudo quando estiver passeando no Central Park. "Vou ficar! O Fernando que se prepare pra surpresa que eu tenho pra ele", afirma Susana, com raiva.
Entre lágrimas, Susana confessa que se vingou de Fernando quando ele disse que ia deixá-la para ficar com a esposa, Carlota (Giulia Gam), que estava grávida. "Quando a filha dele nasceu... Eu dei um jeito de trocar ela com outro bebê na maternidade", revela Susana.

E agora, será que Susana vai encontrar a verdadeira filha de Fernando? Não perca a estreia na segunda-feira, dia 04 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário