sábado, 16 de agosto de 2014

BOOGIE OOGIE – MÁRCIA REVELA QUE FAMÍLIA DE BEBÊ TROCADO ERA DE UM MILITAR

Enfermeira tenta lembrar nome de recém-nascido, mas só recorda que começa com a letra 'S'

Depois de passar a noite escondida na casa de Vicente (Francisco Cuoco), por pressão de Inês (Deborah Secco), a enfermeira Márcia (Christiana Guinle) liga para a avó e avisa que vai demorar a voltar para casa. Assim que recebe a ligação, Lúcia fala para Susana (Alessandra Negrini), que dormiu ali mesmo no sofá, que é melhor ela voltar para o Rio. "Droga!", diz a morena irritada e vendo que seu plano falhou.
Enquanto isso, na casa de Vicente, a aeromoça pede para Márcia tentar lembrar de alguma uma informação sobre a troca de bebês. "Quanto mais cedo a gente achar o bebê desaparecido, mais depressa você volta pra Barra Mansa", diz Inês.
"Mas eu não me lembro, criatura. Faz tantos anos! Sei que tinha uma família bacana e a outra... Hum... De um milico, acho que era isso", revela Márcia. Inês fala que é justamente sobre esta família que ela precisa de informações: "A gente precisa saber quem é essa família, onde estão". E pede que a enfermeira se esforce para lembrar o nome do bebê que era desta família.

Márcia aos poucos vai recordando: "Está vindo alguma coisa. Gente, preciso de um drink! Era algo com esse: Simone, Samanta... Tinha um erre também". Mas a memória para de ajudar e ela diz que não consegue se lembrar de mais nada. Será que ela está fazendo tipo? Não perca essa cena que vai
ao ar no sábado, 16 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário