sábado, 22 de março de 2014

MUSA DO TOPLESSAÇO FICA BEM À VONTADE NOS BASTIDORES DO PAPARAZZO

A cineasta Ana Paula Nogueira não se importou em circular pelo cenário nua. 'Tenho até vergonha de não ser envergonhada', brincou.
Algumas tomam bebidas alcoólicas, outras não comem nada antes de fazer um ensaio sensual. Mas Ana Paula Nogueira, a musa do "toplessaço", quebrou todos os clichês ao posar para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 22. Durante a sessão de fotos, ela  mostrou que, realmente, não se constrange com nudez e não se importou em circular pelo cenário totalmente nua.

 “Tenho até vergonha de não ser envergonhada. Não vejo a nudez como uma arma sexual. Eu faço xixi, troco roupa na frente dos meus amigos. Tiro minha roupa com a maior naturalidade”, disse. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário