segunda-feira, 10 de março de 2014

FRASE DE ALINE SOBRE TRAGÉDIA DE SANTA MARIA REPERCUTE NA WEB E REVOLTA RS

Parece que os BBBs não têm mesmo noção da repercussão de suas frases e comportamentos dentro do reality show. Depois das declarações polêmicas de Cássio, Franciele e Diego, que levou Pedro Bial a falar sobre casais gays no programa ao vivo, uma frase de Aline provocou revolta nas redes sociais.

Enquanto especulavam sobre o que seria a nova estrutura no pátio da casa no sábado (8), Diego disse que talvez fosse uma espécie de boate e a sister soltou: "Não vale (ser como) Santa Maria. Pegar um foguinho".

"Foi uma frase infeliz dessa moça, que ainda por cima é gaúcha. Que sentimento ela teve com essa tragédia que abalou todo país? Fiquei muito triste. Eu e toda a cidade se Santa Maria ficamos sentidos com a declaração. O nosso consolo é que quem fala um coisa dessa acaba arcando com as suas consequências e essa moça vai ter... Vai ter não, já tem a repúdio da mídia e da sociedade", disse Adherbal Ferreira, presidente da  Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa MarMAIS
ia

Nenhum comentário:

Postar um comentário