terça-feira, 11 de março de 2014

"EM FAMÍLIA" - HELENA DESCOBRE INTERESSE DE MARINA POR CLARA

Segundo informações do site Na Telinha, nos próximos capítulos de "Em Família", Helena (Julia Lemmertz) ficará chocada ao perceber o interesse de Marina (Tainá Muller) por Clara (Giovanna Antonelli).

Depois de conhecer a fotógrafa no casamento de Chica (Natália do Vale) e Ricardo (Herson Capri, Helena vai comentar com a irmã: "Marina é linda, minha irmã. Tem um olhar...".  E Clara completa: "Que pega fogo. Vou sair até de perto".

Em outra cena, durante a festa que Marina vai preparar para Clara, Helena comenta:  "Marina arrasou na produção, você está uma princesa e tal, mas olha, só um toque: dá uma bola ali para o seu marido porque ele está meio de bobo da corte", diz. "Ai, Leninha, jura? Mas não foi essa minha intenção. É que é muita gente para falar, estou meio perdida, não estou acostumada com isso", diz Clara, que vai procurar Cadu (Reynaldo Gianecchini).

Sem entender o motivo de tanto gasto feito por Marina, Cadu briga com Clara. Virgílio (Humberto Martins) também fica sem entender a grandeza da festa e comenta com Helena: "Achei a festa toda um excesso, um exagero... Uma demonstração de qualquer coisa que eu não sei onde vai dar. Concorda comigo?".

A leiloeira responde: "Uma festa linda, sem razão aparente".

Novamente Helena chama Clara para conversar sobre Marina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário