domingo, 9 de março de 2014

A MARCHA DO LEPO LEPO CONTRA O CAPITALISMO

Se a Marcha da Família é contra o comunismo, que tal a Marcha do Lepo Lepo contra o capitalismo?
'Lepo Lepo é um grito contra o capitalismo', diz cantor do Psirico

Por Kellen Rodrigues
‘Eu não tenho carro, não tenho teto e se ficar comigo é porque gosta do meu lepo lepo’. É bem provável que você já tenha cantarolado ou pelo menos ouvido o refrão por aí. Lepo Lepo da banda baiana Psirico é a principal aposta para 'música do carnaval' e conquistou fãs anônimos e famosos mundo afora. Entre os que se renderam à história do cara que não tem carro e nem teto estãoNeymar e Daniel Alves – ao comemorar um gol no Barcelona e fazer a canção virar hit na Espanha - e Ivete Sangalo, que já incluiu Lepo Lepo no repertório de seu show. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário