segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ANA FURTADO E DAN STULBACH ASSUMEM O "ENCONTRO" NAS FÉRIAS DE FÁTIMA

A partir do dia 2 de janeiro, o "Encontro" terá uma novidade. Durante as férias de Fátima Bernardes, serão Ana Furtado e Dan Stulbach que, ao lado de Lair Rennó, comandarão o programa até a volta da apresentadora.

Para Ana, será uma experiência divertida. "Meu maior desafio é deixar o público e, principalmente a Fátima, felizes. Vai ser divertido. Adoro o clima e a forma como são conduzidos os temas: em um bate-papo informal e gostoso. Será uma experiência muito agradável. Eu adoro conversar!", contou a apresentadora ao site oficial do programa de Fátima Bernardes.

Já Dan ressaltou a experiência dos colegas e contou esperar dar continuidade ao estilo do "Encontro". "Quero acompanhar o que o programa já faz. Pretendo trazer a minha opinião, meu jeito de apresentar e ver as coisas. Eu estou chegando... o Lair e a Ana já são ótimos apresentadores", elogiou. (BOL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário