terça-feira, 15 de outubro de 2013

PEN JÁ TEM DIRETÓRIO EM VALENÇA

Partido Ecológico funda diretórios no interior

Depois do término da "corrida" na busca de pré-candidatos para a eleição de 2014, o secretário geral do Partido Ecológico Nacional- PEN na Bahia, Humberto Cedraz, começou no último final de semana as viagens para a construção de comissões provisórias em municípios do Estado. Até o momento, o partido dispõe de 17 diretórios na Bahia e o objetivo é atingir as 417 unidades.
A região escolhida para a primeira viagem foi a do Baixo Sul e Valença. A maior cidade regional foi a visitada para a constituição da primeira comissão provisória, que terá como presidente o radialista e líder comunitário Roberto Pacheco, que é um dos pré-candidatos a deputado estadual e seguirá Humberto durante a eleição de 2014.
Acompanhado do presidente estadual do partido, Uezer Marquez, Cedraz passará uma semana no oeste baiano, entre os dias 24 e 30 de outubro, mantendo reuniões e fundando o partido em mais 18 municípios. No oeste, o partido já foi criado nas cidades de Barreiras, Luís Eduardo e Formosa do Rio Preto e tem pré-candidatos a deputado estadual e federal nas três cidades. (Assessoria do PEN) 

Roberto Pacheco, ao lado de Humberto Cedraz, é o novo presidente do PEN em Valença 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário