quinta-feira, 17 de outubro de 2013

OUTUBRO ROSA NO CENTRO DE ABASTECIMENTO


Diversas atividades acontecerão das 9h às 16h
A Campanha Outubro Rosa, que visa chamar a atenção das mulheres para a necessidade de detectar o câncer de mama ainda na sua fase inicial, vai movimentar o Centro de Abastecimento nesta sexta-feira, 18, com diversas atividades das 9h às 16h.


A Fundação Hospitalar de Feira de Santana vai realizar atividades educativas, atendimento clínico, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e teste rápido de HIV/sífilis.

A programação segue no sábado, 19, das 8h às 13 horas, no Estacionamento do Hospital da Mulher, com atividades e palestras educativas com equipe da UEFS, atendimento clínico, aferição de pressão, teste de glicemia e teste rápido de HIV.
A presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas, informou que na segunda-feira, 21, às 9h, acontece a Abertura da Semana no CMPC (Centro Municipal de Prevenção ao Câncer), com atendimento no local. “Esse atendimento segue até o dia 31”.


Ela disse ainda que no sábado vai ser realizado um Mutirão de Ultrassom Mamaria no CMDI, com avaliações e consultas clínicas. “No dia 26, acontece um mutirão de mamografia no mesmo local com pacientes regulados pelo CMPC. Os exames deverão ser todos triados pelo CMPC para a semana e nos dias 19 e 26 para o CMDI”, informa. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário