sexta-feira, 11 de outubro de 2013

"O IMAGINÁRIO DE JURACI DÓREA NO SERTÃO: VEREDAS" - ADIADA PRÉ-ESTREIA

“A Prefeitura de Feira de Santana, a Larty Mark e a Orient Cinemas infomam que a pré-estreia do documentário “O Imaginário de Juraci Dórea no Sertão Veredas”, que estava programada para ocorrer no próximo dia 15 de outubro, no Orient Cinemas Boulervad Shopping, foi adiada devido a problemas técnicos.
Em breve estaremos informando a nova data da realização do evento de lançamento do referido filme.”

Com argumento e direção de Tuna Espinheira, filmado principalmente em Feira de Santana, com tomadas no Campo do Gado e no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), onde foram plantadas esculturas do "Projeto Terra", do artista plástico feirense, o filme é inspirado no "Projeto Terra", que completa 30 anos de execução por Juraci Dórea.

Aprovado pelo FSA/BRDE - Prodavi, foi rodado em Digital HD pela produtora Larty Mark. A produção executiva é de Wiltonauar Moura e deverá também ser exibido pela TVE Bahia. A iniciativa tem apoio do governo Cidade Trabalho, através das secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Após lançamento no cinema, o documentário será exibido no Campo do Gado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário