sábado, 26 de outubro de 2013

NO TELETON, IRENE RAVACHE HOMENAGEIA HEBE CAMARGO E ANUNCIA LEILÃO DE JOIA

Irene Ravache foi a amiga escolhida para homenagear Hebe Camargo na 16ª edição do Teleton, exibido no SBT e com transmissão do UOL, nesta sexta-feira (25). Emocionada, a atriz, que foi liberada pela TV Globo para participar da campanha, entrou já falando sobre a apresentadora, que morreu em setembro de 2012.

"Há pouco mais de um ano ela sorriu pela última vez e nós choramos de saudade. Hebe Camargo nos deixou órfãos de sua alegria de viver. Ela doou o coração de mãe para a AACD. Por 14 anos cumpriu sua missão com louvor. Se hoje Hebe é uma estrela, ela deve estar brilhando muito. Quem conheceu Hebe de perto, sabe que ela preferia homenagear do que ser homenageada.  Mas seria impossível começar um Teleton sem lembrar de você, uma grande inspiração, a luz que nos guia", disse a atriz, que não conteve às lágrimas.

Ravache usou uma corrente de ouro com pingente escrito Vida que pertencia a Hebe Camargo e anunciou que a joia está em leilão pelo site leilaoteleton.com.br. Eliana agradeceu Marcelo, filho de Hebe, e Claudio, sobrinho da apresentadora pela doação da peça. CONTINUE LENDO
Joia de Hebe que está sendo leiloada

Nenhum comentário:

Postar um comentário