sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MONIQUE EVANS DEIXA CLÍNICA E LAMENTA AUSÊNCIA DA BÁRBARA: "ELA CRESCEU"

18.out.2013 - Monique Evans deixou nesta sexta-feira à tarde a clínica de reabilitação no Rio de Janeiro onde tratava uma crise de depressão desde o dia 6 de outubro. Durante a internação, a ex-modelo de 57 anos foi diagnosticada com o transtorno de personalidade borderline. Ao deixar o estabelecimento, acompanhada do coreógrafo Zé Reinaldo, seu amigo de longa data, falou com a imprensa que estava bem e lamentou que a filha Bárbara tenha se afastado. "Acho que ela cresceu. Me magoei com a situação de eu não ser a empresária dela. Já tinha me preparado para isso. Ela optou por um empresário 'de porta de BBB'. Não vou procurá-la, não vou ligar. Vou começar a malhar, fazer massagem, me cuidar, frequentar o psiquiatra, fazer terapia. A prioridade da minha vida, agora, sou eu. Acho que a prioridade da Bárbara é o Mateus [Verdelho, namorado da filha]. Mas deveria ser ela". Mais AgNews, Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário