sexta-feira, 25 de outubro de 2013

"MALHAÇÃO" - PEDIDO DE SOCORRO! REFÉM NO RESTAURANTE COM ANITA, JULIA TRANSMITE TUDO PELA WEB

No casarão, Vera, Sofia e Flaviana assistem a tudo, desesperadas

Cadelão (Cridemar Aquino) e seus capangas vão trancar Julia (Ana Beatriz Cisneiros), Frédéric (Blaise Musipere), Anita (Bianca Salgueiro), Micaela (Laís Pinho) e Omar (Pedro Henrique Monteiro) na despensa do Embaixada do Gol, com o pretexto de resolver uma "questão de honra" - na verdade um mal-entendido - com Martin (Hugo Bonemer). E parece que a coisa vai ficar longe de terminar! Sob ameaças constantes, a galera fica nervosa e com medo do que pode acontecer.
Destemida, Julia tem uma ideia que pode ajudar a livrá-los dali. Ela pede a ajuda de Frédéric para ficar na sua frente e impedir o grupo de maus elementos de verem o que ela está fazendo. Aí a garota conecta o celular a um laptop e tenta se conectar à web.

“Vou transmitir pela internet ao vivo. Mostrar pra quem tá lá fora o que tá acontecendo aqui dentro”, diz Julia para Frédéric.
Enquanto isso, no casarão, Flaviana (Anna Rita Cerqueira) vê um alerta no seu celular. Ela abre e vê a transmissão de Julia. “Tem uns sujeitos mal-encarados... olha. Sei lá, isso tá me cheirando... são bandidos, Sofia!”, diz a patricinha, preocupada. Sofia (Hanna Romanazzi) puxa o celular da mão de Flaviana e se desespera: “O quê!? Os bandidos pegaram minha irmã!?”.


Vera (Isabela Garcia) entra no quarto e ouve o final da conversa. “Como assim? Que é que tem a Anita?”, pergunta, nervosa. A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 25/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário