sexta-feira, 4 de outubro de 2013

"MALHAÇÃO" - EX-AMIGOS! MICAELA E PAULINO DISCUTEM NA FRENTE DE SIDNEY E JUNIOR

Eles têm uma DR séria!

Quem te viu, quem te vê, hein, Micaela (Lais Pinho)! A garota, que já foi trollada pela galera, agora é a mais popular do colégio. Tamanho sucesso fez até com que os desafetos virassem seus amigos. Sidney (Vitor Thiré), Junior (Lucca Diniz) e Zureta (Matheus Malone) estão no maior papo com a gatinha, na quadra do colégio. Paulino (Cadu Paschoal) passa por ali e fica boladinho ao vê-la rodeada pelos meninos. Hum... será que está com ciúmes? Paulino se aproxima e chama Micaela para conversar.
Em vez de ir falar com o garoto, que sempre esteve ao seu lado, a gatinha esnoba Paulino, e diz que está ocupada com os seus novos amigos. “Amigos!? (...) Esses caras fizeram bullying com você”, afirma o aluno.
Ofendida, Micaela dá um fora no gamer, e eles começam uma DR na frente da galera. Xi! Paulino refresca a memória da garota e lembra que estes “amigos” foram os mesmos que a largaram sozinha no alto de um prédio, onde quase morreu queimada.

 Mas Micaela não vê mais as coisas desta maneira. Tanto que defende os garotos e assume a culpa por ter sofrido bullying. "Aquele meu jeito tosco, as coisas sem noção que eu fazia (...) eu tava pedindo pra ser zoada”, afirma. Paulino fica horrorizado ao ouvir a nova Micaela, que ainda dá uma dica para o amigo: “Eu evoluí, Paulino. Evolui você também”, diz, saindo toda sorridente. Bapho! Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 04/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário