sexta-feira, 11 de outubro de 2013

"MALHAÇÃO" - BEN PEDE PARA MEG FICAR NO BRASIL, MAS DEIXA CLARO QUE NÃO QUER REATAR

O garoto não quer se separar do bebê e sugere que a ex fique no país

Meg (Chrysti Ane Lopes) e Ben (Gabriel Falcão) tiveram pouco tempo para processar a ideia de que em alguns meses serão pais. Apesar do susto, Ben tomou uma decisão. Agora, só falta avisar à ex-namorada. A conversa não é nada fácil, mas ele prefere ir direto ao ponto. “Eu não quero que meu filho cresça longe de mim. Você topa ficar morando aqui no Brasil?”, pergunta o garoto.
Meg fica espantada e feliz ao mesmo tempo. Ela acha que essa pode ser uma nova chance para recomeçar sua história com Ben. Só que ele faz questão de deixar claro que não está disposto a reatar.


“Meg, eu não quero te iludir. Eu adoro você, quero assumir nosso filho, mas isso não quer dizer que a gente...”, vai dizendo, com a deixa no ar.
A garota fica triste e chora, mas Ben insiste para que ela fique no Brasil. “Não vai ser fácil. Eu sei que talvez esteja te pedindo muito, mas... Pensa bem! Como que a gente ia se virar lá? Aqui tem a minha família que pode ajudar! Por favor, Meg, fica. Não por mim, mas pelo nosso filho. Tô te pedindo isso por ele”, diz Ben. Será que Meg vai se convencer a ficar? A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 11/10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário